domingo, 2 de dezembro de 2007
Preta - Velha
Já comecei a puxar a energia dos meus Guias.... A primeira foi a minha linda Preta-Velha, conhecida minha já de outras andanças. Foi uma sensação muito boa, ainda muito subtil, a de receber a sua energia.
É uma energia que anda comigo há muito tempo, assim como as outras, mas esta tem estado muito mais próxima, a ela já conhecia, então foi muito agradável senti-la a tomar conta do meu corpo...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Nunca pensei que fosse esta a sensação de estar em sintonia com os meus guias. Assustava-me o facto de entrar em contacto com algo que não vejo, porque não dizê-lo, tinha medo mesmo. Não sabia o que esperar. Mas a vida levou-me a conhecer a Umbanda, uma religião linda que cultua a Natureza, que assenta as suas bases na Humildade e na Caridade, que espalha o Amor Divino sobre todos os seres sem distinção. Aqui senti a presença dos meus amados guias espirituais e só o que posso dizer é que a sensação é deveras MARAVILHOSA. Saber que estou sempre acompanhada, que me amam com todos os meus defeitos e virtudes, que estão sempre dispostos a me ajudar no meu caminho... nunca me sinto só.
Agradeço do fundo do meu coração à minha Amiga, Madrinha e Companheira de Jornada, Vera Amaral, por me ter trazido pela mão e ter possibilitado o meu encontro com a Umbanda.
Obrigada Vera de Xangô.
Salvé Umbanda!
Enviar um comentário